29 de agosto de 2012

IX Feira da Solidariedade beneficiará Hospital do Câncer de Londrina



Jogos em madeira, aparadores de livros, marcadores de páginas, panos de prato, creme hidratante, álcool em gel, são alguns dos itens produzidos pelos alunos do PGD para a IX Ferira da Solidariedade que vai beneficiar o Hospital do Câncer de Londrina.

O Colégio PGD realizará em primeiro de setembro mais uma edição da Feira da Solidariedade, desta vez em benefício do Hospital do Câncer de Londrina. A meta é contribuir com a campanha ¨ Adote 1m2 ¨, que prevê a construção de uma nova ala com 5.302m2 para um atendimento mais humanizado de seus pacientes.

Há nove anos, o projeto de solidariedade do PGD procura desenvolver nos alunos a prática do voluntariado e da cidadania, como também estimular a capacidade empreendedora de cada um. Afinal, os próprios alunos produzem os produtos que serão oferecidos na feira.

Todo esse processo de criação, fabricação e comercialização realizado pelos alunos, voltado para a doação, promove o sentimento da responsabilidade social e, desperta a conscientização para a necessidade individual e coletiva de promover mudanças na sociedade. Por isso, toda escola está envolvida na valorização desse projeto.

A IX Feira da Solidariedade é aberta ao público e tem entrada gratuita. Pais, familiares e amigos, podem apreciar o trabalho dos alunos e adquirir produtos exclusivos. Jogos em madeira, aparadores de livros, marcadores de páginas, panos de prato, creme hidratante, álcool em gel, são alguns dos itens oferecidos a preços acessíveis.

Para saber mais sobre a Campanha do Hospital do Câncer, acesse: www.hcl.org.br

IX FEIRA DA SOLIDARIEDADE
DIA 1/9/2012
DAS 9H ÀS 11H

Veja aqui como foi a Feira da Solidariedade 2012

1 comentários:

Ótima oportunidade de ajudarmos uma entidade que merece todo nosso carinho! Estão de parabéns os alunos e a direção do PGD pela iniciativa!

Postar um comentário