10 de setembro de 2012

Feira da Solidariedade superou expectativas

A Feira da Solidariedade 2012 arrecadou o equivalente a 2,6 metros quadrados ou cerca de 39 novos leitos para a Campanha do Hospital do Câncer de Londrina

A IX Feira da Solidariedade, ocorrida no dia primeiro de setembro, foi marcada por criatividade, trabalho e muita animação de alunos e professores. Em uma hora, mais da metade das centenas de produtos oferecidos já haviam sido vendidos.

Os visitantes se encantaram com o artesanato, peças em madeira, panos de prato decorados, luminárias em garrafas, capas para notebook, bolachinhas caseiras e outros itens produzidos pelos próprios alunos do Colégio PGD.

E, a exemplo dos anos anteriores, pais e familiares responderam positivamente ao desafio solidário. Desta vez, contribuindo para a campanha ¨Adote 1m2 ¨  do Hospital do Câncer de Londrina, que prevê a construção de uma nova ala de atendimento.

Nesta quinta, dia 6, o diretor de Marketing do HCL, Fábio Eduardo Maneiro, recebeu toda arrecadação da feira: 3.912,05 reais. A importância é equivalente a compra de 2,6 metros quadrados ou cerca de 39 novos leitos. ¨ Vocês estão ajudando muito mais que levantar paredes, mas a construir uma sala de espera, melhorar a condição de atendimentos e oferecer mais leitos¨, concluiu Maneiro.

Prevista para terminar às 11 horas, a IX Feira da Solidariedade encerrou-se mais cedo devido ao sucesso das vendas. Contudo, a motivação em continuar ajudando permanece; alunos do Ensino Médio pretendem visitar e realizar outra iniciativa para contribuir com o Hospital do Câncer.

Para saber mais sobre o Hospital do Câncer, visite o site http://www.hcl.org.br/




2 comentários:

Cada coisa lindaaa!! Você estão de parabéns!

a eu tava ae na fera na primera imagem mas eu tava vendendo massinha no meio da multiao

Postar um comentário