30 de outubro de 2012

Solidariedade e trabalho em equipe marcaram a Gincana do PGD

Mais de duas toneladas de alimentos e roupas arrecadadas, nove entidades assistidas, provas esportivas, recreativas e culturais, que promoveram espírito de liderança e solidariedade, além de muita diversão e aprendizado em grupo. Este é, sem dúvida, um positivo balanço da 1ª. Gincana Solidária do Colégio PGD que envolveu alunos, professores e também os pais numa animada disputa entre as equipes: Amarela, Azul, Verde e Vermelho.

A equipe azul foi a grande vencedora. Formada pelas turmas: 2º. EM, 8º. FMB, 6º. FMB, 5º. FMA, 4º. FMA, 2º. FVB, 1º. FVB, Nível 5 IVA, Nível 4 IMA, Nível 3 IMA e Nível 3 IVB, a equipe azul destacou-se no ¨Grito de Guerra¨ e na maior arrecadação de alimentos com quase 700Kg.

Sob o comando do coordenador de Educação Física, o professor Daniel Ueda, a Gincana teve como objetivo trazer uma experiência prazerosa de aprendizagem em grupo, fortalecendo princípios do trabalho em equipe e do respeito ao próximo. ¨ Todos responderam de imediato ao apelo da filantropia e participaram de forma entusiasmada de todas as provas. A ajuda dos pais também merece destaque e nossos agradecimentos pela forma como apoiaram os alunos ¨, analisa Ueda.

As entidades beneficiadas são: ONG Viver, Projeto Viva Vida União da Vitória, Projeto Faça uma Criança Feliz, Nuselon Casa Abrigo, Creche Novo Amparo, Clínica Psiquiátrica de Londrina, Lar da Vovozinha, Projeto de Assistência Social Comunidade da Graça e Missão Filadélfia Centro de Educação Infantil e Centro de Recuperação.








0 comentários:

Postar um comentário