27 de novembro de 2012

Escola de Dança PGD realiza mais um espetáculo de sucesso

O espetáculo "O Quebra Nozes" da escola de dança PGD, mais uma vez foi um sucesso. Graças a dedicação dos alunos, pais e profissionais envolvidos neste lindo sonho que transformou-se em realidade no dia 22 de novembro no Teatro Marista.
Casa lotada para assistir nossos lindos bailarinos que abrilhantaram a noite em mais um evento cultural da cidade de Londrina. Uma noite também para lembrar que através da dança podemos fazer uma boa ação, os alimentos arrecadados foram enviados ao projeto Pão da vida.
Olhos cheios de lágrima, crianças felizes em cena, amigos e parentes com a satisfação de um trabalho bem feito. Isso mostra que a dança encanta a quem faz e a quem vê.
Obrigada alunos dedicados por serem realizadores do mundo artístico.

Viviane Terrenta
Coordenadora de Dança PGD







3 comentários:

Apesar de estar nos batidores no momento da apresentação a emoção de ver a Ana Giulia pela primeira vz apresentando num palco me deixou emocionada , mais lindo foi ve-la no processo todo indo até o pai acamado em regime de UTI, falando "papai hoje vou dançar pra vc e o vovô Miguel " que também neste momento nao poderia representar seu genro pois também esta na UTI. Mas chegando em casa correu para o qurto do pai e disse "papai, papai eu dancei bem bonito pra vc"
nada paga este momento, obrigada!

Olá Cassiane, ficamos felizes em saber da alegria de Ana Giulia. Desejamos que o seu papai e vovô recuperem-se rapidamente para desfrutarem ainda mais dessa alegria. Deus abençoe sua família!

Cassiane,
Realmente nada compensa mais ver nossos filhos felizes e a pureza própria de cada um deles!
A vida da Ana nesse momento de luta de vocês, representa a alegria e a força, não é mesmo?
Estamos juntos nas orações. Contem conosco!!!!!

Um grande abraço,
Silvia, Patricia e Fabiola.

Postar um comentário