21 de novembro de 2012

Nova parceria abre as portas para Inglês e Esportes na Inglaterra

O reconhecimento de que as crianças precisam de atividades em suas vidas, especialmente o esporte, é cada vez mais evidente. O esporte pode e deve ser um bloco de construção substancial no desenvolvimento da vida dos jovens, assim como a aprendizagem de línguas estrangeiras. Em várias partes do mundo a ênfase na aprendizagem de língua Inglesa está aumentando e a proficiência em Inglês está em evidência como nunca antes.

E é com base nessas informações que informamos com muita satisfação a formação de uma parceria entre o Colégio PGD e a empresa CMT Learning*, representada no Brasil pela empresa SIDEPE-SOLUÇOES INTEGRADAS e através dos agentes autorizados em Londrina - Teachers-English Class e Focco-Marketing Esportivo - para a implementação de um programa de Intercâmbio cultural de estudos de Inglês e prática esportiva do futebol, tênis, golfe e The Academy of Creative Arts (dança, teatro e artes visuais), com o Manchester United Soccer Schools, na Inglaterra.

Esse projeto faz parte dos nossos planos para 2013 de melhoria continuada dos nossos serviços educacionais e incentivo aos estudos da Língua Inglesa e práticas esportivas.

Para informações mais detalhadas e garantia de vagas para 2013, por favor, entre em contato com a Coordenadora de Línguas/Heloísa Provedello e/ou com os agentes autorizados em Londrina.

PALESTRA
Dia 27/11, das 11:30-12:20, os alunos do 9o. ano e do ensino médio, terão uma palestra com o representante da SIDEPE para falar deste programa, no auditório do PGD.


*Sobre a CMT – Learning: O objetivo da empresa é trazer o melhor de ambas experiências: prática esportiva e aprendizado de língua inglesa, a milhares de jovens. A CMT Learning sabe que outros benefícios virão como resultado dessa parceria - amizades, comunicação, trabalho em equipe, habilidades de respeito, consciência cultural, auto-estima e realização pessoal. Esta empresa vê a convergência de esporte e educação como uma incrível oportunidade e privilégio para abrir as portas duplas do esporte e da educação para a próxima geração.

0 comentários:

Postar um comentário