13 de maio de 2013

Especial Dia das Mães - Mãe de Coração!

O DIA DAS MÃES é uma das datas mais marcantes do ano. E neste mês, o Colégio PGD quer homenagear todas as mamães. Para isso, selecionou algumas histórias de superação, milagres, lutas e conquistas, de mães (PGD) que escolheram viver o desafio de criar filhos.



Lissandra, 39, professora, viúva
Mãe de Coração!

Um presente de Deus!

Meu nome é Lissandra Wust, sou professora no Colégio PGD há sete anos. Casei-me em Londrina em 1994 e em 1999 mudamos para Camboriú – SC. Eu mal sabia, o presente que Deus estava preparando para nós.

Em Camboriú, passei por uma cirurgia que me tirou a possibilidade de ter filhos. Encaramos como confirmação de Deus para adoção, pois meu marido também já havia passado por uma.

Depois da confirmação em nosso coração, veio o preparo de Deus. Muita burocracia, a persistência na espera e muita oração, sonhávamos com a filha que iria chegar. Mais de um ano se passou, esperando, crendo que Deus nos daria o melhor.

Enfim chegou o nosso tesouro! A Thais, linda e especial! Tão especial, que eu não soube o que é passar noites em claro, como muitas mães comentam... Ela ficar doente? Muito raro!

Quando a Thais completou dois anos, nos mudamos novamente para Londrina. Meu marido acometido de um câncer faleceu um ano depois. Fiquei eu e a Thais, sozinhas. Que desafio?!

Posso dizer que ela me deu forças para suportar todas as dificuldades. Um presente que Deus preparou para estar ao meu lado. O cuidado e carinho que recebo dela, todos os dias, não tem como explicar. (Como também não se explica esse amor de quem, mesmo não gerando no ventre, ama incondicionalmente).

Ser mãe da Thais é algo que Deus planejou, escrevendo nossa história. Ela faz os meus dias ainda mais coloridos a cada manhã.


---------------
Lissandra faz aniversário hoje e através da sua história, queremos parabenizar a todas as mães corajosas que geraram filhos no coração. 
¨ O amor não se vê com os olhos mas com o coração.¨ - William Shakespeare
¨ Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.¨ - Salmos 127:3


0 comentários:

Postar um comentário