3 de maio de 2013

Programa Miniempresa Junior Achievement 2013

Alunos do Médio participam de palestra sobre a JA
Começaram as atividades do Programa Miniempresa Junior Achievement Paraná. Foram 25 alunos selecionados no Colégio PGD para participar do projeto, que prevê jornadas semanais de três horas e meia na própria escola em horário extra-curricular.
Os alunos serão assessorados por profissionais voluntários da área empresarial, que realizam um importante trabalho de orientação em áreas específicas de Marketing, Finanças, Recursos-Humanos e Produção.
De acordo com a gestora de projetos e comunicação da JA, Carolina Chueire de Oliveira, o programa tem o objetivo de mostrar o conceito de empresa e suas origens e que, a partir de uma necessidade, se produz bens que geram satisfação.
Além de fabricar um produto, consciente das normas de segurança, controlar metas de produção e qualidade, medir risco e sucesso do negócio; os alunos também terão a oportunidade de participar de palestras com empresários e feiras de negócios.
A Junior Achievement é um projeto que visa despertar o espírito de empreendedorismo nos jovens; está presente em todos os estados brasileiros, mais de 110 países, com material didático em 36 idiomas. Assista ao vídeo para saber mais sobre o Programa Miniempresa. Ou entre no site http://www.japr.org.br/




Grupo vencedor da Caps Capes

No ano passado, a empresa criada por alunos do PGD no Programa Miniempresa da Junior Achievement 2012, a Caps Capes S.A/E , faturou os maiores prêmios e foi destaque em feira promovida pelo Sebrae Nacional. Saiba mais, clicando aqui.






0 comentários:

Postar um comentário