26 de agosto de 2013

Boulevard Shopping abre espaço para exposição fotográfica do Colégio PGD



Exposição fotográfica sobre a importância da água é atração no Boulevard Londrina Shopping

O Boulevard Londrina Shopping abre espaço para uma exposição fotográfica, do dia 26 de agosto até o dia 08 de setembro, em comemoração ao Ano Internacional de Cooperação pela Água. A exposição surgiu pela iniciativa do Colégio PGD em estimular nos alunos a cultura e o desenvolvimento da criatividade e da observação no que diz respeito à importância da água para cada indivíduo.

Foram dois meses de produção que resultaram em cerca de 600 fotos feitas pelos alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio. Eles tiveram total liberdade na escolha das técnicas e dos cenários para os registros, porém a maioria optou por buscar na própria natureza a inspiração. Alguns cliques também foram feitos no ambiente doméstico.

Das fotos enviadas para a comissão julgadora, 10 delas foram selecionadas e estarão expostas no Boulevard Londrina Shopping. O olhar atento dos jurados – a professora de artes Wiviane Knot, o fotógrafo Wilson Vieira e o jornalista Diego Prazeres – ainda será utilizado mais uma vez para selecionar três fotos que serão premiadas com uma assinatura anual da Revista Fotografe Melhor. O primeiro colocado ainda ganhará uma câmera digital.

Para a gerente de marketing do Boulevard Londrina Shopping, Flávia Cristina da Silva, é primordial valorizar ações que estimulam a criatividade e a cultura. “Além da importância sociocultural, a proposta incentiva nos alunos um olhar diferenciado em relação ao meio ambiente, o que vai ao encontro dos princípios cultivados pelo Shopping”.

As fotos poderão ser conferidas de perto de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 11 às 22 horas no piso térreo do Boulevard Londrina Shopping.

fonte: Sonae Sierra Brasil - assessoria de comunicação do Boulevard Londrina Shopping


Confira as fotos vencedoras do Concurso de Fotografia no link - http://blog.pgd.com.br/2013/08/concurso-de-fotografia-do-pgd-valoriza.html

0 comentários:

Postar um comentário