13 de agosto de 2013

PGD oferece bolsas para alunos no exame KET


Usados para comprovar o domínio do idioma, os exames de proficiência em inglês são exigidos para acesso a universidades, empresas multinacionais e até consulados. Mais de 50% dos cursos internacionais em universidades de países com outro idioma oficial são oferecidos em inglês. Daí a importância de saber qual o nível de conhecimento que você possui.

O Colégio PGD oferece aos alunos condições de preparação e realização dos principais testes internacionais, como TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e os exames de Cambridge - KET (Key English Test), PET (Preliminary English Test), FCE (First Certificate in English).


Este ano, haverá o exame oficial Key English Test (KET), uma qualificação de nível básico que mostra que você pode usar a língua inglesa para se comunicar em situações simples e se tem uma boa base na aprendizagem de inglês. O exame acontece no dia 21 de novembro e 10 alunos concorrem à inscrição gratuita. Isso mesmo! Os alunos ganhadores farão o exame sem nenhum custo.

Além disso, o Colégio PGD estará realizando aulas preparatórias e simulados para alunos do Fundamental 2 (8º. e 9º. Ano) e do Ensino Médio (1ª. e 2ª. séries). Nesse caso, são 30 bolsas aula de 100% para os alunos inscritos em agosto.

As aulas preparatórias para o exame serão nas terças e quintas à partir do dia 15/agosto.

0 comentários:

Postar um comentário