25 de setembro de 2013

Projeto Soma visita o Lar Maria Teresa

Primavera no Lar

Oficialmente a Primavera começa no dia 23 de setembro. Mas, a estação das flores chegou mais cedo, abrindo sorrisos para os mais de 50 idosos que vivem no Lar Maria Teresa Vieira, em Londrina.
Alunos dos 8ºs e 9ºs anos do Fundamental 2 e do Ensino Médio, integrantes do Projeto Soma - grupo de ação social de alunos do Colégio - levaram uma tarde primaveril para as vovós.

A "Primavera com as Vovós" teve uma belíssima decoração confeccionada pelas crianças da Educação Infantil, que enviaram também cartões e mensagens personalizadas. Quitutes e salgadinhos para o chá da tarde, muitas flores e, momentos de afeto, abraços e bate-papo.
De acordo com o professor Cristiano Dias, responsável pelo Soma, foi uma surpresa imensa para as vovós, convidados e funcionários que puderam desfrutar de tudo o que foi levado com muito carinho. ¨O Lar Maria Tereza ficou todo repleto do espírito da Primavera. Essa estação é uma das mais belas, porque marca a renovação da vida e da natureza.E, naquele dia, foram os nossos corações que ficaram renovados¨, contou o professor. 
















0 comentários:

Postar um comentário