3 de dezembro de 2013

Ensino Médio do PGD está entre os melhores

No Brasil existem 25.744 instituições com terceiro ano do Ensino Médio.
No Paraná, mais de 650 escolas participam do ENEM. Neste ano, 28 delas fizeram o ENEM em Londrina.
Quanto ao Colégio PGD, atualmente integra 1% das melhores escolas do país, ocupa o 11º lugar no estado, o 3° lugar em Londrina e, mantém sua posição de destaque desde sua primeira avaliação em 2008.

Para o coordenador do Ensino Médio no PGD, Demilson Parolin, a avaliação do Enem é mais uma importante ferramenta na verificação da proficiência dos alunos. "A conquista do terceiro lugar no Enem é muito significativa quando observamos que a diferença é pequena em relação aos primeiros colocados em Londrina", explica.

De acordo com a direção pedagógica, o Ensino Médio do PGD faz a diferença ao desenvolver a aprendizagem significativa, estimulando a construção e produção do conhecimento, o pensamento reflexivo e criativo, garantindo a preparação para o vestibular. "Nossos alunos saem capacitados para enfrentar os desafios de seleção das melhores universidades do país".

Parolin afirma ainda que "essas conquistas são resultados das escolhas do PGD que oferece o melhor em material didático, tecnologia de educação e, principalmente, a experiente equipe de professores reconhecida pela excelência e comprometimento com a formação do aluno". Além disso, o PGD tem o suporte da Rede Pitágoras, ganhadora do prêmio Top Educação 2013.

Para entender melhor o ENEM, visite alguns sites:

0 comentários:

Postar um comentário