10 de dezembro de 2013

Inglês no PGD é completo!

O Colégio PGD oferece um curso diferenciado de Inglês aos alunos desde o Infantil até o Fundamental II com uso de material importado, onde as quatro habilidades (ler, escrever, compreender e falar) são praticadas.  O resultado desse trabalho reflete-se no desempenho de nossos alunos nos principais testes internacionais.
Confira os vencedores dos últimos exames realizados.

TOEFL
Parabéns à aluna MIRIAM GREIDANUS ROMANELI pela aprovação, com 109 pontos, no TOEFL-iBT (teste realizado na internet). Essa pontuação equivale ao CPE de Cambridge Exam (veja na tabela comparativa de pontuação dos exames internacionais). O TOEFL tem como objetivo principal avaliar o inglês de quem pretende ingressar em universidades dos Estados Unidos ou Canadá, portanto, com vocabulário e textos mais voltados a temas acadêmicos.

CAMBRIDGE
Parabéns aos alunos aprovados no exame internacional da Universidade de Cambridge, nível KET (Key English Test), oferecido gratuitamente pelo Colégio PGD, durante este ano. Foram 30 bolsas de estudo e 10 inscrições para fazer o exame oficial realizado dia 21/11/2013. O KET é o primeiro nível dos cinco oferecidos pela Universidade de Cambridge, na área ´General English’ (inglês geral).

1. Beatriz Matiolli Vieira (9º ano)
2. Guilherme Bacarin Cotelo (8º ano)
3. Isabella Velasco Morimitzu (9º ano)
4. Jordana Martins A. Souza (9º ano)
5. Laís Fernanda Mendonça Ogasawara (9º ano)
6. Lariane Kathleen E. de Carvalho (2º ano do Médio)
7. Marcela Kato Uemura (9º ano)
8. Maria Tereza Nantes (9º ano)
9. Pedro Yared e Iriarte (8º ano)

Em 2014, daremos continuidade a este projeto. Para saber mais, procure a coordenação de língua inglesa.

por  Heloísa Provedello  (coordenação de idiomas do PGD

0 comentários:

Postar um comentário