7 de abril de 2014

A XI Feira da Solidariedade vai beneficiar o NUSELON

O NUSELON é mais uma das entidades a ser beneficiada pelos projetos sociais do Colégio PGD. Este ano, deve receber as doações da XI Feira da Solidariedade.

A Feira, aberta à toda comunidade, oferece produtos criados, produzidos e vendidos pelos próprios alunos. Sabonete líquido, álcool gel, jogo americano, descanso de panela, porta jóias, pão de mel... são alguns dos itens que estarão disponíveis à partir das 9 horas, no dia 12 de abril, no Colégio PGD.

Além do espírito de solidariedade, a feira desperta também nos alunos a criatividade, o empreendedorismo e a responsabilidade social. " Todo esse processo de criação, fabricação e comercialização realizado pelos alunos, voltado para a doação, desperta a conscientização para a necessidade individual e coletiva de promover mudanças na sociedade. Por isso, toda escola está envolvida na valorização desse projeto," explica a direção.

O NUSELON é uma Entidade Filantrópica de atendimento à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. As crianças atendidas sofreram violência física, sexual, psicológica, negligência, foram abandonadas ou privadas da convivência familiar por motivo de prisão, doença ou uso de drogas por parte de seus pais ou responsáveis. Há 37 anos em Londrina, conta com quatro unidades de casas-lares, cada uma com capacidade de até 12 acolhidos. Você pode conhecer melhor o programa acessando o site oficial.

Confira as imagens que mostram como ficou o muro novo, clicando aqui



0 comentários:

Postar um comentário