31 de julho de 2014

Emílson Cribari, jogador na Europa, visita o PGD

Os alunos do Fundamental 1 vespertino receberam um paranaense que está fazendo sucesso em time europeu. Trata-se de Emílson Sánchez Cribari, atualmente jogador no Rangers da Escócia. Cribari iniciou sua carreira no Londrina Esporte Clube e logo após, transferiu-se para a Itália, onde passou por times como Empoli, Udinese e Napoli, reconhecido como zagueiro de qualidade.

Convidado pelo professor Henrique, de Educação Física, sua visita teve o objetivo de elucidar dúvidas das crianças sobre a carreira de jogador e seus desafios. Ele falou sobre a importância da alimentação para o atleta, da certeza do que se quer, de exercer a fé, das dificuldades com lesões e adaptação aos países, da disciplina e dedicação rigorosas e, também sobre as diferenças entre um clube brasileiro e um clube europeu.

Cribari, que é genro da professora do PGD Marília Purga, apresentou a filha e a esposa, distribuiu autógrafos para os pequenos e posou para fotos. “Valeu Cribari, você servirá de incentivo para muitos que estavam presentes na sua palestra. Que Deus o abençoe e que volte, um dia, a solo londrinense”, declarou a coordenadora do Fundamental 1, Silvana Brunetti.









0 comentários:

Postar um comentário