25 de outubro de 2014

Inglês no PGD terá novidades em 2015

Nova parceria ampliará o ensino do Inglês no PGD
O ensino diferenciado de Inglês já é uma realidade antiga no Colégio PGD, contudo, para ampliar a capacitação de nossos alunos nas diferentes necessidades da língua, muitas novidades ainda estão por vir. O mais recente projeto é a parceria com a Teachers-English Class, que atuará intensivamente dentro da escola para oferecer novas oficinas do idioma e realizar a preparação para vestibular e exames internacionais.
A Teachers-English Class vem se destacando por sua metodologia centrada no individual de cada aluno. “As aulas de apoio e estudo orientado para acompanhamento de alunos que estejam com dificuldades no Inglês, assim como as aulas individuais, são uma tendência cada vez maior. E é isso que vamos oferecer ao Colégio PGD”, explicam as sócias proprietárias da marca, Heloisa Sant’Ana Provedello e Eliana de Alencar Jabur Sehn.
A parceria com a Teachers vem somar a uma série de ferramentas que o Colégio PGD utiliza e que, em 2015, será ainda mais dinamizada. Como o uso da nova plataforma online para a prática do idioma para alunos do Fundamental 2. Com esta ferramenta, o aluno terá um acréscimo substancial de aula/estudo. Poderá acessar a plataforma em sua casa e o professor terá acesso imediato ao resultado dessa prática.
A leitura de dois livros de inglês no ano por alunos do Fundamental 1, a Oficina de Inglês Instrumental e novas turmas de conversação, também estão entre as novidades para o próximo ano na coordenação de idiomas do PGD.

O Inglês do PGD é completo
Desde o Infantil até o Ensino Médio, o Colégio PGD oferece um dinâmico ensino do Inglês, com uso de material importado, onde as quatro habilidades - ler, escrever, compreender e falar - são praticadas. Além disso, com o uso de tecnologia em sala de aula, utiliza-se de uma gama de componentes digitais que acrescenta variedade às aulas e permite um ritmo mais realista. Tudo isso propicia ao aluno maior competência, constrói a confiança e capacita os alunos também para atividades extras.
No primeiro semestre do ano letivo, a partir do Fundamental 1, os alunos são apresentados aos exames internacionais da Universidade de Cambridge (YLE - KET – PET e FCE) e os alunos do Ensino Médio são preparados com foco em estratégias de aprendizagem e apoiados por uma variedade de formatos de perguntas e textos para o vestibular.
Enfim, o Colégio ainda mantém consultoria, através de parcerias especializadas, para orientar o aluno sobre a possibilidade de intercâmbios e oportunidades de estudar em universidades no exterior. Para saber mais visite o nosso site http://www.pgd.com.br/o-colegio/idiomas/ingles 

Intercâmbio
Quer saber mais sobre as possibilidades de intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra para 2015? Clique aqui e saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário