12 de março de 2015

Escola de Pais traz reflexão sobre como educar os filhos nos dias de hoje


GERAÇÃO ATUAL: Quem é? Como se comporta? Como entendê-la e lidar com ela? Esse foi o tema abordado na primeira Escola de Pais de 2015, realizada na última segunda-feira. O projeto que já completou um ano no Colégio PGD é coordenado pelo consultor e coach, Luis Carlos Mozzato.

Após um tempo de estudos e aprofundamento na Europa, o professor Mozzato voltou para o Brasil e abriu uma empresa que objetiva realizar em escolas, faculdades e empresas que atuam em diferentes setores um Programa de Desenvolvimento Humano, através da proposta pedagógica de Schoenstatt, levando as pessoas a um processo de auto-conhecimento, autoeducação e elaboração de seu ideal pessoal,

Na Escola de Pais do PGD, Mozzato tem abordado temas importantes que dizem respeito a toda família, como dedicação aos filhos, o exemplo dos pais, amor, disciplina, liberdade, limites e vários outros assuntos - "são temas que ajudam pais e professores a investirem na vida dos filhos com sabedoria e responsabilidade", afirma.

As palestras são livres, realizadas uma vez por mês e podem participar pais de todos os segmentos. Veja a agenda de datas em nosso calendário.



0 comentários:

Postar um comentário