14 de abril de 2015

FEIRA DA SOLIDARIEDADE 2015

Quem contribuiu, levou para casa não apenas as gostosuras e belezuras preparadas pelos nossos alunos, mas, também a satisfação de estar realizando o sonho de centenas de outras crianças que estão bem perto de nós. Em 2015, a FEIRA DA SOLIDARIEDADE arrecadou exatos R$6.005,90 que vão ajudar na revitalização da quadra de esporte e na aquisição de livros que vão beneficiar crianças e adolescentes nos Jardins Maracanã e Olímpico em Londrina, com o objetivo de lazer e prevenção contra violência e drogas.


Foto à direita - Representantes da comunidade que será beneficiada.














Para ver mais fotos curta a fanpage do Facebook.

A Feira da Solidariedade trabalha nos alunos o espírito de solidariedade, desperta a criatividade, o empreendedorismo e a responsabilidade social. “Todo esse processo de criação, fabricação e comercialização realizado pelos alunos, voltado para a doação, desperta a conscientização para a necessidade individual e coletiva de promover mudanças na sociedade. Por isso, toda escola está envolvida na valorização desse projeto," explica a direção.

Estes são alguns produtos que os visitantes levaram para casa neste edição: Porta guardanapo, pano de prato, porta travessa, amaciante, sabonete líquido, sabonitos, lixocar, marcador de página, chocolates, e outros.

A XII Feira da Solidariedade ficou aberta para toda a comunidade no dia 11 de abril (sábado) das 9h30 às 11h, no Auditório do Colégio PGD.

Recebam todos a nossa gratidão e a certeza de que Deus os recompensará.
Colégio PGD

0 comentários:

Postar um comentário