1 de junho de 2015

Jornada Pitágoras reuniu 250 educadores

No dia 30 de maio, o Colégio PGD sediou a Jornada Pedagógica 2015 da Rede Pitágoras. Além dos professores, coordenadores, orientadores e diretores do PGD, participaram também consultores da Rede e educadores de outras escolas parceiras da região sul, num total de 250 pessoas inscritas em diversos cursos.
Uma calorosa recepção amenizou o frio intenso do sábado, o que chamou a atenção de quem veio de outro estado como o pessoal de Belo Horizonte, e daqueles que chegaram bem cedo de viagem como a caravana de Marília-SP, Campo Mourão-PR e outras cidades. “Estamos agradecidos pela presença de todos vocês que corresponderam ao desafio de estar aqui para um tempo de capacitação e troca de experiências”, saudou a consultora educacional da Rede Pitágoras, Kellen Policha.
O programa, que este ano teve como tema “Fazer Diferente Ampliar e Inovar o Fazer Educacional”, tem por objetivo proporcionar a formação contínua dos educadores por meio de cursos que possibilitam compreender e refletir sobre a sua prática e, a partir dela, ampliar os seus saberes, num processo contínuo e progressivo.

Confira mais fotos no Facebook do Colégio PGD















0 comentários:

Postar um comentário