25 de agosto de 2015

Gincana Solidária e Semana da Pátria

Nos dias 01 e 02 de setembro, todos os alunos do Colégio PGD - do Berçário ao Ensino Médio, estiveram envolvidos nas provas da IV Gincana Solidária que foi realizada durante a Semana da Pátria.

Divididos em 4 equipes (amarela, azul, vermelha e verde), eles participaram de atividades esportivas, olimpíadas de conhecimento e arrecadação de alimentos e outros produtos para entidades carentes.

Nesta edição, superamos a marca de arrecadação do ano passado de 3,9 toneladas. Nossos alunos conseguiram arrecadar 5 TONELADAS! Estamos muito orgulhosos pelo esforço e pela dedicação de cada um! E também, muito felizes, pois este ano conseguimos auxiliar 10 entidades/grupo ao invés de 7 como na Gincana do ano passado. Para saber mais, clique aqui.

E a equipe vencedora de 2015 foi a VERDE! Seguida da Vermelha - em 2º lugar, da Amarela - em 3º lugar e da Azul - em 4º lugar. O Colégio PGD parabeniza a todos os alunos, os familiares, os colaboradores e envolvidos de forma direta ou indireta nesta ação solidária!

Clique nos links abaixo e confira as fotos!

• 1º dia - Semana da Pátria e Ginc. Solidária - manhã e tarde
• 2º dia - Semana da Pátria e Ginc. Solidária - manhã e tarde
3º dia - Semana da Pátria
4º dia - Semana da Pátria

Entrega dos Alimentos/Produtos para as entidades
• Divulgação e premiação da equipe vencedora

O objetivo do projeto é envolver os alunos, professores, colaboradores, família e comunidade na participação de atividades que incentivam o trabalho em equipe, o espírito de liderança, o prazer saudável das atividades recreativas e competitivas, e conscientizar a todos sobre a responsabilidade de cada um no exercício da solidariedade e da cidadania.

A gincana tem como Coordenação Geral o professor de educação física Daniel Ueda. Os demais professores de educação física Elaine Bexiga, Eliane Lima e Henrique Reis fazem parte da equipe responsável da organização do evento.

Clique aqui e acesse o regulamento da 4ª Gincana Solidária PGD.


* Reportagem editada no dia 16/09/2014.


0 comentários:

Postar um comentário