12 de abril de 2016

Comunicado - Campanha de Vacinação Suspendida

Informamos a todos que a CLÍNICA DE VACINAÇÃO UNIMED da UNIMED LONDRINA nos enviou o comunicado abaixo suspendendo a campanha de vacinação que estava agendada conosco no próximo dia 18 de abril.


Segue abaixo o texto na íntegra:

* * *

Londrina, 11 de abril de 2016


COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados,

Os laboratórios produzem as vacinas da gripe com base no histórico dos anos anteriores e, como em 2014 e 2015, tanto os distribuidores quanto os laboratórios perderam muitas doses em virtude da baixa demanda da população, neste ano a produção foi reduzida e, infelizmente, todos foram surpreendidos pelo surto antecipado.

Os casos de gripe começaram mais cedo no Brasil e por conta disso o estoque de vacinas dos laboratórios e distribuidores já se esgotaram tanto para a vacina TETRAVALENTE quanto para a vacina TRIVALENTE.

Desta forma, estamos SUSPENDENDO a campanha de vacinação agendada com a ESCOLA PGD, para o dia 18 de abril. Nosso desejo era atendê-los nas datas previamente agendadas e com doses suficientes para todos, mas, infelizmente, não receberemos vacinas em quantidade para realizar a Campanha. O que nos resta no momento é pedirmos desculpas pela intercorrência que foge do nosso alcance.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,

CLÍNICA DE VACINAÇÃO UNIMED
UNIMED LONDRINA

* * *

0 comentários:

Postar um comentário